top of page

Ordem de serviço de duplicação da reta tabajara sairá até o final do mês, afirma a Senadora Zenaide

Em entrevista ao Jornal 91, a Senadora Zenaide Maia afirmou que as pistas da Reta Tabajara ficarão prontas até o final de maio.


Senadora Zenaide Maia concede entrevista ao Jornal 91 / Marcelo Furtado


A Senadora Zenaide Maia afirmou, na manhã desta segunda-feira, ao Jornal 91, que a obra de duplicação da reta tabajara sairá do papel. A obra que perdura a vários anos não contava com um projeto de duplicação da BR-304, segundo a Senadora.


As pistas da Reta tabajara ficarão prontas até o final de maio e não terá solução de continuidade, o complexo viário de Macaíba ainda levará mais algum tempo, mas os recursos estão garantidos. A duplicação da BR-304 será dividida em blocos para que as empresas consigam terminar o serviço proposto.


A obra que perdura a quase uma década e causou diverso transtornos aos motoristas que transitam diariamente pela BR que é uma das vias mais importantes para escoamento da produção do Rio Grande do Norte.


A Reta Tabajara tem extensão de cerca de 16,6 km e já foram investidos cerca de R$ 230 milhões. O custo final aproximado é de R$ 349 milhões.


Confira um trecho da entrevista:






23 visualizações0 comentário
bottom of page