Papo de Mídias estreia coluna diária na 91 FM Natal



Na coluna 'Papo de Mídias com a jornalista Erika Zuza', vamos falar sobre cultura digital, inovações, tecnologias e tendências da comunicação, de um jeito leve, sem perder o foco na informação, com empatia e credibilidade.


"É uma imensa alegria somar esforços de comunicação informativa e educativa com a 91 FM Natal. Muito obrigada à equipe da emissora pela recepção e confiança desde o início do desenvolvimento deste projeto, assim como ao Diretor-geral Padre Nunes e aos coordenadores Claudio Sandegi e Mário Campos. Também registro meu agradecimento ao amigo jornalista Jacson Damasceno. Como canal de notícias, cursos corporativos e educação midiática, a Papo de Mídias agora ganha as ondas do rádio e da internet, para levar diariamente aos ouvintes da 91 FM informações úteis sobre o uso, o consumo e a criação de conteúdos nas mídias digitais", disse a jornalista e criadora da Papo de Mídias Erika Zuza.


A coluna Papo de Mídias na 91 FM Natal será de segunda a sexta-feira, às 13h30, no intervalo do Programa do Bem, com reprise às 20h30 no Top Hits. Todas as edições da coluna estarão disponíveis no podcast da rádio no spotify e demais tocadores de streaming de áudio. A coluna contará com notícias e reflexões sobre a nossa relação com as mídias digitais e as redes sociais. Além de dicas e cuidados para você aproveitar estas plataformas de comunicação, no seu dia – a – dia sem cair em golpes.


"O nosso propósito é destacar o debate sobre o consumo e a produção de conteúdo nas mídias, dando visibilidade para temas que muitas vezes ficam nos bastidores dos trabalhos. A cultura digital é a base da nossa cobertura", disse Erika Zuza, na coluna de estreia desta segunda-feira (1º de agosto).

15 visualizações0 comentário