top of page

Para melhor fluxo, STTU limita horário que carros podem estacionar na Avenida Presidente Café Filho

Medida vale de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h. Tempo de semáforo do cruzamento da Avenida 25 de Dezembro com Rua Capitão-Mor Gouveia será otimizado nos finais de semana.



Mudanças começaram a valer a partir desta terça (10) — Foto: Divulgação


A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) iniciou um nesta terça-feira (10) um novo fluxo na Avenida Presidente Café Filho, principal acesso à ponte Newton Navarro, em Natal.


A faixa direita da avenida ficará proibida de estacionar entre 15h e 19h de segunda a sexta-feira. O trecho compreendido é entre o Chaplin e o antigo Hotel Reis Magos.

A medida tomada pela STTU é por conta das obras da Avenida Felizardo Moura, o que aumentou a demanda de acesso à Ponte Newton Navarro, principalmente nesta faixa de horário, para quem vai para a Zona Norte de Natal.

Além dessa mudança, a equipe de manutenção semafórica da STTU vai otimizar o tempo de semáforo do cruzamento da Avenida 25 de Dezembro com Rua Capitão-Mor Gouveia nos finais de semana. Segundo a STTU, a via tem recebido um grande volume de veículos nesse período de veraneio.

"Estamos promovendo essa operação para otimizar o trânsito nesse horário para facilitar o acesso da população à Zona Norte da cidade”, disse a secretária Daliana Bandeira.

A STTU reforçou ainda que continua a operação da faixa reversível pela manhã e volta operação no final da tarde na ponte Newton Navarro.





Por g1 RN




3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page