top of page

Parnamirim mantém suspensão de atividades nas escolas e UBSs

A Prefeitura de Parnamirim decidiu manter a suspensão das atividades nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e escolas da rede pública municipal nesta quarta-feira (22). Já o CCPAR Sadi Mendes, o Laboratório Central e o Centro de Especialidades Odontológica (CEO), voltam a funcionar das 08h e seguem com os atendimentos até às 14h.



Magnus Nascimento


Os serviços de urgência e emergência, incluindo as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Maternidade Divino Amor e Márcio Marinho, permanecem com funcionamento normal. Segundo a Prefeitura de Parnamirim, toda assistência para pacientes que realizam hemodiálise e tratamento oncológico será mantida.


A frota de ônibus da Trampolim circula com sua capacidade de 80%, já a Cooperativa e os Interbairros continuarão 100% recolhidos. A empresa Litorânea que atende o litoral do município, volta também com 80% de sua capacidade.


A coleta de poda e entulho continua suspensa, já a coleta domiciliar está sendo ampliada em alguns bairros com a escolta da Guarda Municipal.


O Centro POP e a Casa do Adolescente e Albergue manterão o funcionamento normal. Os serviços socioassistenciais da *rede SUAS, Cras, Creas, Cas/Cadunico, Centro Dia, CCS, CIACAP, Pracinha da Cultura e Casa Jurídica permanecerão fechados. Os Conselhos Tutelares I e II, estarão de sobreaviso, por meio do número (84)98855-2268.



Com informações da Tribuna do Norte.




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page