top of page

Parque da Cidade é fechado para visitação após crime que matou guarda municipal

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Montes, em Candelária, Zona Sul de Natal, permanecerá fechado até o dia 3 de outubro. A decisão ocorreu em virtude da morte do guarda municipal Domício Soares Filgueira, que foi alvo de criminosos enquanto realizava a segurança no local na manhã de quinta-feira (29). Além dele, uma guarda foi alvejada, porém socorrida com vida. Ela passou por cirurgia no Walfredo Gurgel e não corre risco de morte.


Foto: Alex Régis


O funcionamento do Parque deve retornar na próxima terça-feira (4), a partir das 5h. O comunicado foi divulgado pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), que administra a unidade de conservação. A pasta afirmou que se solidariza com as famílias e amigos dos agentes e "aguarda o resultado das investigações para que os responsáveis sejam identificados e punidos".

A Polícia Civil está em diligências para procurar e identificar os suspeitos e as motivações do crime. A Guarda Municipal juntamente com as polícias Civil e Militar, além de outros agentes de seguranças estão empenhados no caso.


Por: Tribuna do Norte

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page