top of page

PM libera maquiagem, mas rádios de pilha seguem vetados nos estádios do RN

Reunião na FNF com representantes de clubes e Polícia Militar define mudança na lista dos itens proibidos. Medida vale a partir de jogo entre ABC e Potiguar, nesta quinta-feira.


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte liberou a entrada de itens de maquiagem - incluindo batons - e frascos de álcool em gel (até 100ml) em jogos do Campeonato Potiguar. A medida foi anunciada nesta quarta-feira e é válida a partir do confronto entre ABC e Potiguar de Mossoró, nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Frasqueirão. Rádios de pilha continuam vetados.


A proibição destes itens havia chamado atenção no último clássico ABC x América, no dia 15, quando houve muita reclamação por parte das torcedoras. Elas tiveram que se desfazer dos produtos durante a revista na entrada do estádio. Uma foto com os objetos coletados viralizou nas redes sociais.


A liberação foi confirmada após reunião na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, que contou com a participação de representantes dos clubes envolvidos no jogo e da Polícia Militar.

Itens de maquiagem foram retidos na entrada do Estádio Frasqueirão no último clássico — Foto: Reprodução


Na oportunidade, a PM alertou que a proibição continua para itens como recipientes de vidro, varetas de bambu comumente usadas em bandeiras, guarda-chuvas e aparelhos de rádios de pilha "pelo risco de causar ferimentos ou arremesso em campo".


ABC x Potiguar

Os ingressos estão à venda pela internet. Também há venda nas lojas Elefante Mais Querido (Natal Shopping e Partage Norte Shopping), e na Gol Mania Store (Avenida Prudente de Morais).


A carga de ingressos para a torcida do Potiguar está garantida, disponível pela internet. A abertura dos portões será às 18h. O acesso dos visitantes será no portão A.





Com conteúdo do ge RN.

2 visualizações0 comentário
bottom of page