top of page

PM prende 14 suspeitos de participação em ataques durante operação em cidades do interior do RN

Operação Cratos passou por 11 municípios do estado e apreendeu ainda armas, drogas, munições, moto roubada e dinheiro com suspeitos.



Material foi apreendido pela PM com criminosos — Foto: Divulgação


A Polícia Militar prendeu no interior do Rio Grande do Norte 14 pessoas suspeitas de integrarem uma facção criminosa que tem promovido ataques a prédios públicos, estabelecimentos e veículos no estado desde o dia 14 de março.


As prisões foram realizadas entre quinta-feira (23) e sábado (25). Quatro foragidos da Justiça foram recapturados e outras 10 pessoas ligadas às ações criminosas das últimas semanas foram detidas.



A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento Regional III da Polícia Militar do RN. Ao todo, foram mais de 30 abordagens e incursões em áreas críticas desses municípios.


Os policiais militares também apreenderam duas armas de fogo, dois simulacros, drogas, uma motocicleta roubada, munições, dinheiro, balanças de precisão e diversos materiais utilizados no tráfico de drogas.


Todos os suspeitos e materiais apreendidos na operação, foram apresentados nas Delegacias de Polícia Civil da região, para realização dos procedimentos cabíveis.


Os ataques no RN acontecem desde o dia 14 de março e registraram uma queda no número nos últimos dias. Neste sábado, uma suposta bomba deixada em um terreno baldio entre a Zona Sul de Natal e o município de Parnamirim foi detonada pela Polícia Militar - o artefato ainda vai passar por perícia.




Com informações da Tribuna do Norte.

25 visualizações0 comentário
bottom of page