Polícia prende suspeito por importunação sexual em shopping de Natal



Policiais civis da Delegacia Especializada em Meio Ambiente e Assistência ao Turista (DEMAATUR) prenderam em flagrante delito, na tarde desta segunda-feira (11), um homem de 35 anos pela suspeita da prática do crime de importunação sexual. O suspeito aliciou e vitimou a funcionária de uma loja de um shopping, em Ponta Negra, zona sul de Natal.


A violação no caso aconteceu quando o homem realizou toque no corpo da vítima de forma não autorizada. Segundo a Polícia Civil, mesmo após repreensão da mulher, o suspeito continuou com os toques, o que levou à denúncia.


Toda a prática foi filmada por câmeras de segurança de sistema interno do estabelecimento. No momento da voz de prisão, o suspeito tentou reagir contra os policiais, tendo que ser contido com a ajuda dos seguranças do shopping. Ele foi conduzido até a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) Zona Sul, para os devidos procedimentos legais.


Pela lei, os crimes sexuais tramitam em segredo de Justiça. A Polícia Civil não disponibilizou o vídeo que foi utilizado para confirmar o flagrante.


A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Informações Tribuna do Norte

26 visualizações0 comentário