top of page

Ponto facultativo suspende serviços públicos nesta segunda-feira (14)

Em razão do ponto facultativo nesta segunda-feira (14), parte dos serviços públicos oferecidos por órgãos da União, do governo do Rio Grande do Norte e de prefeituras como a de Natal estão suspensos. No caso do governo do estado e da capital potiguar, o ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor, previsto para 28 de outubro, foi adiado para esta segunda-feira. As decisões foram realizadas por meio de decretos.


Foto: Adriano Abreu


Serviços essenciais como hospitais e delegacias de plantão, no entanto, permanecem abertos. Já as Centrais do Cidadão, assim como as unidades do Detran, não terão expediente em todo o estado.

Nesta terça-feira (15), feriado que celebra a Proclamação da República, os horários também sofrem modificação em relação ao comércio de Natal. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) divulgou nesta quinta-feira (10), que as lojas do comércio de rua estarão fechadas, enquanto as localizadas nos principais shoppings da cidade funcionarão em horário especial de domingo. Bancos e supermercados seguirão funcionando normalmente.




Por Tribuna do Norte

5 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page