top of page

Prefeitura do Natal ofertará serviços gratuitos nas áreas de saúde, jurídica e assistencial

Em sua segunda edição de 2023, o programa Participa Natal nos Bairros, promovido pela Prefeitura do Natal, estará presente neste sábado (19), no bairro Planalto, zona Oeste da capital. A ação tem como objetivo promover serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, lazer, estética, jurídica e assistencial.



Ação acontecerá na Escola Municipal Estudante Emmanuel Bezerra / Joana Lima/Secom


Esta ativação é realizada desde 2019, mas foi descontinuada devido a pandemia de Covid-19. A retomada aconteceu em primeiro de julho passado em Pajuçara, bairro da zona Norte de Natal, quando foram registrados mais de 5.300 procedimentos.


A ação acontecerá na Escola Municipal Estudante Emmanuel Bezerra, situada na Rua Mira Mangue, 1187, das 8h às 12h30. Os serviços ofertados envolvem a Prefeitura do Natal e apoiadores como CAERN, COSERN, Fecomércio-RN (Senac e Sesc), OAB-RN, CDL Natal e entre outros parceiros.

Em momento que antecede o Participa Natal nos Bairros, a Prefeitura do Natal, estará presente na Reunião de Mobilização e Escuta, a ocorrer nesta terça-feira (15), às 19h30, também nas dependências da Escola Municipal Estudante Emmanuel Bezerra. A reunião é aberta a toda população do Planalto e conjuntos adjacentes, com o objetivo de ouvir sobre demandas em diversas áreas. De acordo com a Prefeitura do Natal, o bairro Planalto hoje acolhe em torno de 32 mil habitantes.



Com informações da Tribuna do Norte.

11 visualizações0 comentário
bottom of page