top of page

Prefeitura publica contrato com empresa para engorda da Praia de Ponta Negra

Foto: Joana Lima/Secom


A Prefeitura do Natal publicou, em Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (2), o Extrato de Contrato 021/2024 que registra a contratação do Consórcio DTA-AJM como empresa responsável para execução das obras de drenagem e aterro hidráulico para preenchimento artificial da Praia de Ponta Negra, também conhecido como Engorda. Além disso, será realizado a complementação do calçadão da orla da Praia, interligando com a Via Costeira.


Conforme a publicação, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), o valor das obras será de R$ 73.776.366,77, com o prazo de vigência do contrato será de 210 dias consecutivos, a partir da data de assinatura. Já tempo de execução está previsto com o limite de 150 dias, contados a partir do recebimento da Ordem de Serviço.


A empresa DTA, que faz parte do consórcio vencedor até então, é sediada em São Paulo e foi responsável pelas obras de engorda em Balneário Camboriú (SC) e Matinhos (PR), além da dragagem de manutenção dos portos de Paranaguá e Antonina, e dragagem de aprofundamento do canal do Porto de Santos. A catarinense AJM, também é especializada em serviços de dragagem.



Tribuna do Norte.

9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page