top of page

Previsão do final de semana é de chuvas em todas as regiões do RN

As temperaturas chegarão na média dos 22°C durante as madrugadas e a média dos 32°C durante as tardes. No interior, as mínimas poderão chegar aos 20°C e máximas aos 34°C


Foto: Elisa Elsie


A previsão para o último final de semana de março é de céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte. As informações são do setor de meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn). A ocorrência de chuvas se deve a atuação da Zona de Convergência Intertropical que atua no território potiguar e é o principal sistema meteorológico que traz chuvas para o Nordeste.


No litoral, segundo a previsão da Emparn, as temperaturas chegarão na média dos 22°C durante as madrugadas e a média dos 32°C durante as tardes. No interior, as mínimas poderão chegar aos 20°C e máximas aos 34°C.


“O inverno já está estabelecido e as chuvas já estão acontecendo de acordo com as nossas previsões. Nós teremos nos próximos dias mais chuvas acontecendo distribuídas em todas as regiões. Não temos a previsão de qual região vai receber mais chuvas, mas a tendência é que todas as regiões tenham chuvas acontecendo pelo menos até o dia 25”, afirmou o meteorologista, chefe da unidade instrumental de Meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot.


O Sistema de Monitoramento da Emparn pode ser acessado por meio dos seguintes endereços: emparn.rn.gov.br, aba Meteorologia ou meteorologia.emparn.rn.gov.br.


Previsão dia a dia


23/03 - Quinta-feira - Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões


24/03 - Sexta-feira - Céu com muitas nuvens, com pancadas de chuvas isoladas em todas as regiões.


25/03 - Sábado - Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões


26/03 - Domingo - Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões



Assessoria de Comunicação da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN - Emparn




32 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page