top of page

Projeto do IMD abre oito vagas para bolsistas de TI

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está ofertando oito bolsas para participação no projeto “ Smart Analytics”. As oportunidades, que também formam cadastro reserva, são destinadas a alunos de graduação, pós-graduação e pesquisador visitante na área de tecnologia e seguem abertas até o dia 1º de janeiro de 2023. A remuneração varia de R$ 3 mil a R $6 mil.


Uma vez selecionados, os bolsistas atuarão em atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções em TI / Alex Régis


Exceto para o nível de "Pesquisador Visitante", que exige-se graduação ou pós-graduação concluídas, o candidato deverá estar matriculado em curso de graduação ou pós-graduação da UFRN, na área de Computação ou em áreas afins. As vagas são para atuação como desenvolvedor frontend e backend, engenheiro de testes, cientista de dados, arquiteto de soluções, entre outros.

A seleção acontece entre os dias 2 e 5 de janeiro e consistirá em avaliação de documentos e entrevista com os candidatos. As competências para cada perfil estão listadas no Anexo I do edital. Uma vez selecionados, os bolsistas atuarão em atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções em TI no âmbito do Smart Analytics.


As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento deste formulário, no qual devem ser anexados cópia de currículo Vitae ou Lattes; declaração de vínculo com o curso (estudante); diploma, certificado de conclusão e/ou histórico escolar (pesquisador visitante) e um vídeo de apresentação com no máximo 3 minutos e ser disponibilizado através de um link acessível, possibilitando sua visualização.

O vídeo de apresentação será avaliado de acordo com os seguintes itens: apresentação pessoal; apresentação acadêmica; apresentação das experiências profissionais relacionadas com a vaga; explanação de um projeto/produto/situação que se orgulhe do trabalho desenvolvido e a explicação da motivação e interesse pela vaga. Para outras informações, confira o edital.






Por Tribuna do Norte


12 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page