top of page

Projeto entregará presentes em comunidade na véspera do Natal

Com mais de 3.500 presentes doados desde sua implementação, o projeto Gari Noel terá mais uma edição no Natal de 2022. Implementado através da iniciativa de Aldair Silva, gari da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), o projeto funciona com doações feitas por funcionários da própria urbana.


Projeto Gari Noel entrega presentes na véspera do Natal. Foto: Reprodução/Urbana


Após a arrecadação, os organizadores selecionam o local que irá receber o Gari Noel somente na véspera da entrega, para evitar expectativas e tumulto.

“Mais um ano reunindo, os companheiros de trabalho, para fazer essa ação que nos traz tanta satisfação. São crianças que teriam poucas possibilidades, ou nenhuma, em ganhar brinquedos, e o Gari Noel chega na comunidade dando essa alegria”, diz Aldair Silva.

A população também pode apoiar o projeto, que está aberto a receber doações até o dia 22 de dezembro. Os interessados devem deixar os brinquedos na sede da Urbana ou no Ginásio Nélio Dias (sempre no turno matutino) ou entrar em contato com o próprio Aldair Silva, através do telefone 98859-5704 ou com o gari Thiago através do telefone 98824-5212.



Por Tribuna do Norte

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page