top of page

Projeto promove torneio de esportes e shows gratuitos em praia de Natal

Divulgação


A partir do próximo sábado (20), natalenses e turistas poderão desfrutar da promação da 4º edição do projeto Viva Natal nas Praias. O objetivo da iniciava, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel) da capital, é integrar saúde, esporte e lazer para todos os públicos. A ação será realizada até o domingo (21), na Praia de Miami, na zona Leste da cidade.


De acordo com a Prefeitura de Natal, além dos torneios de vários esportes, a iniciativa conta com atrações culturais. Entre as musicais, a banda Pagode do Coxa anima o público no sábado (20), e no domingo, a programação será aberta à população com oficinas esportivas e show de Alan Persa.


Já para quem for ao evento motivado pelas atividades esportivas, o projeto contempla Jiu-jitsu, futebol de areia, Beach Wrestling, X2, Bodyboard, frescobol, surf, Beach Tennis, Vôlei dos surdos, Surf dog, além de espaço Kids e oficinas esportivas.


O secretário da Sel, Rafael Motta, ressalta que investir no esporte, na saúde pública e no público infatojuvenil é fundamental. Diante desse cenário, portanto, o Viva Natal cumpre o papel de envolver a população em diversas atividades esportivas. “O Viva Natal nas Praias é um evento grandiosíssimo, de muito sucesso e que envolve diversas atividades físicas, com um final de semana inteiro dedicado aos turistas e à população de Natal, inclusive, com apresentação do break dance, o mais novo esporte olímpico de muito sucesso entre os jovens”, complementa.


Confira a programação:

Sábado (20/01):Surf e Bodyboard:- 08hAulão de Fitdance:- 09hX2: 10hVôlei para surdos: 14hTenda Kids: 15hCampeonato Caveira Jiu-Jitsu : 16hFrescobol: 17h

Domingo (21/01)

Calistenia:08hAulão de Fitdance: 09hAltinha (Clínica): 09hFutvôlei: 09hCanicross: 14hBeach Wrestiling: 15hCampeonato Caveira Jiu-Jitsu: 16hTenda Kids: das 15hs às 17h



Tribuna do Norte.

14 visualizações0 comentário

تعليقات


bottom of page