Shows, que acontecem no dia 7 de agosto, trazem protagonismo feminino e a nata da música nacional
Cantora e compositora Joanna sobre ao palco do Teatro Riachuelo / Foto: divulgação
No dia 7 de agosto, o Projeto Seis e Meia traz a representatividade feminina da música popular brasileira com a cantora e compositora Joanna, que sobe ao palco do Teatro Riachuelo. A abertura da noite fica com a potiguar Deusa do Forró, fazendo história em um show que mistura ritmos e promete ser inesquecível. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda na bilheteria do teatro ou no site uhuu.com.
Joanna é cantora e compositora com um repertório que atravessa gerações e mantém-se entre as divas da MPB, sendo recordista em vendas no decurso da sua carreira e retorna à alma da canção com clássicos da música brasileira com um show que celebra mais de 40 anos de sucessos.
Já Deusa do Forró, mais conhecida como Deusa Nordestina do Forró, é uma artista potiguar que possui mais de 35 anos de carreira artística dedicados à autêntica música regional nordestina. As interpretações marcantes do cancioneiro nordestino transitam entre grandes nomes, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Jorge de Altinho, Flávio Leandro, Elino Julião, e tantos outros.
O Projeto Seis e Meia tem o patrocínio da Unimed Natal e Grupo Dunas, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. Supermercado Nordestão e Grupo SterBom, via Lei Câmara Cascudo do Governo do RN. E também da Fecomercio/SESC. E é uma realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções.
Agora RN
Comments