top of page

Radio 91.9 FM realiza entrega de cestas básicas arrecadadas no aniversário de 65 anos

A entrega foi realizada ontem (21) na instituição da Casa do Menor Trabalhador com participação da Prefeitura do Natal através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semtas).

Entrega dos alimentos arrecadados no aniversário de 65 anos da sintonia do bem / Alex Régis


No último dia 02 de setembro, a rádio 91.9 FM realizou o evento de aniversário de 65 anos, nesta ocasião, o público levou a sua doação de 1kg de alimento não perecível que seriam destinados para instituições da capital potiguar. Ao todo foram arrecadados 838,8 Kg de alimento que foram destinados, através do Programa Banco de Alimentos da Prefeitura do Natal, para a Casa do Menor Trabalhador e Patronato da Medalha Milagrosa, em Natal.


A Sintonia do Bem está presente nas rádios dos potiguares desde 1958, quando foi criada pelo então Administrador Apostólico Dom Eugênio de Araújo Sales, para levar uma educação de qualidade para todas as pessoas através das ondas do rádio.


Em 2023, a rádio completou os seus 65 anos de serviço à população, e agora, conta com redes sociais digitais atualizadas e com uma rede completa que vai além da evangelização e da rede de educação básica para o qual foi fundada.



0 visualização0 comentário
bottom of page