top of page

Ramon vibra com a primeira vitória do ABC na Série B: 'primeira de muitas'

O ABC conquistou sua primeira vitória no retorno à Série B. Elogiado pelos torcedores na partida, o meia Ramon vibrou com o triunfo, o primeiro depois de 12 partidas sem vencer do time alvinegro. O jogador cruzou a bola na área no lance do único gol da partida e travou a finalização do jogador do Tombense, na principal oportunidade dos mineiros no primeiro tempo.



Paulo Sérgio


Vindo do Água Santa após o vice-campeonato da equipe de Diadema no Campeonato Paulista, Ramon foi uma das apostas do ABC para a Série B. “Tivemos um começo de competição turbulento, mas as coisas estão se ajeitando e essa vitória de ontem será a primeira de muitas. Estamos confiantes no trabalho do professor Allan Aal e sabemos do nosso potencial. Estamos começando a nos entrosar, o que é fundamental, até porque muitos, assim como eu, chegaram recentemente ao grupo, para a disputa da Série B”, disse o jovem de 23 anos.

Revelado no Athletico Paranaense, onde estreou no futebol profissional, Ramon também passou pelas bases de Ponte Preta e Bahia. “Venho buscando meu espaço no futebol e passei por clubes importantes do Brasil. Estou feliz com as oportunidades que tenho recebido aqui no ABC e sou grato ao clube por isso. Minha trajetória com essa grande camisa do futebol brasileiro está só começando”, finalizou Ramon.

O ABC volta aos gramados no próximo domingo (28), quando visita o Sport, na Ilha do Retiro. O jogo será às 18h.




Com informações da Tribuna do Norte.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page