top of page

Reforço do Fluminense, Marcelo chega ao Rio na quinta e terá apresentação no Maracanã na sexta


Foto: Divulgação/Fluminense


Marcelo já tem data para chegar ao Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo e principal reforço do Fluminense na temporada desembarca às 11h10 (de Brasília) no aeroporto do Galeão nesta quinta-feira. A apresentação do jogador está agendada para o dia seguinte, sexta à noite, no Maracanã.


Marcelo embarca em Madrid rumo ao Rio de Janeiro na noite da próxima quarta-feira, dia 8. A apresentação no estádio onde fez a maioria dos jogos pelo Fluminense será à noite e contará com shows. A abertura dos portões para o público está previsto para 18h30.


O lateral-esquerdo tem postado fotos nas redes sociais arrumando as malas com a família. Ele vem ao Brasil com a família, mas o filho Enzo, que joga na base do Real Madrid, ficará na Espanha.


Ainda não há previsão de estreia para o camisa 12 tricolor, mas a tendência é que ele jogue novamente com a camisa tricolor apenas após o Campeonato Carioca. A última vez que entrou em campo foi em 11 de janeiro, no empate do Olympiacos com o Atromitos, pelo Campeonato Grego.


Marcelo foi revelado pelo Fluminense em 2005 e jogou um ano no time principal: foram 40 partidas disputadas, seis gols e três assistências com a camisa tricolor, antes de ser vendido ao Real Madrid por € 9 milhões de euros (quase R$ 25 milhões na cotação da época). Pelo time espanhol, o lateral acumulou 25 títulos e se tornou o maior vencedor da história do clube.

19 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page