top of page

Reforma do Hospital de São José do Mipibu deve ser concluída no final de novembro


Reforma do Hospital de São José do Mipibu deve ser concluída no final de novembro – Foto: Divulgação/Sesap


A reforma do Hospital Monsenhor Antônio Barros, em São José do Mipibu, deve ser concluída no final de novembro de 2022. Foi o que confirmou o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), nesta quinta-feira (20).


Atualmente a unidade atende 800 pessoas entre partos, procedimentos cirúrgicos e pronto-socorro. De acordo com a Sesap, para a melhoria dos atendimentos, a obra contempla a completa recuperação de toda a estrutura da cobertura, infiltrações, rede elétrica e lógica, hidrossanitária, além da pintura geral.


As alas de enfermaria, laboratórios, cozinha e almoxarifado também receberão melhorias, com ampliação e reestruturação de suas instalações para um melhor conforto dos profissionais de saúde da unidade.


O Hospital, que é referência materno-infantil e em cirurgias ginecológicas no estado, com uma média de 360 partos por mês, não passava por reforma há 26 anos. “Desde 1996 não existia nenhum projeto de reforma no hospital e hoje conseguimos contemplar uma ampla melhoria com uma estrutura digna e acolhedora para os moradores do município e da região Leste Potiguar “, disse o secretário de saúde, Cipriano Maia.


Por Novo Notícias

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page