top of page

Resultado do Sisu 2024 já está disponível; veja

Resultado final do exame foi divulgado. Foto Rafaneddermeyer/Agência Brasil


O Sistema Unificado de Seleção (Sisu) divulgou os classificados para ingressos em cursos do Ensino Superior. O resultado com a lista de aprovados foi divulgado por volta das 9h desta terça-feira (30). A consulta pode ser realizada por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.


Quanto a distribuição de vagas no Rio Grande do Norte, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está ofertando 7. 186 vagas para ingresso em cursos de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). As oportunidades estão distribuídas entre o Campus Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba.


Já a Universidade Estadual do Rio Grande dop Norte (UERN), oferta 2.509, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) abriu 1.485 vagas e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) conta com 1.497 oportunidades.


Este ano, em todo o Brasil, o programa oferta 264.181 vagas, em 6.827 cursos de graduação, de 127 instituições públicas de educação superior participantes.



8 visualizações0 comentário
bottom of page