top of page

Rio Grande do Norte participa do Fórum de Turismo 60+

O evento conta com capacitações, palestras e workshop sobre o tema turismo na maturidade

Foto: divulgação Emprotur


No próximo dia 19 de abril, o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participa do Fórum de Turismo 60+, no Hotel Intercontinental em São Paulo. O evento tem o intuito de capacitar profissionais do turismo, ampliar o atendimento e desenvolver produtos que atendam às demandas do segmento turístico 60+ de maneira profissional e qualificada.


Com workshops, palestras, cases de sucesso e painéis, o fórum irá orientar e inspirar agentes de viagens, hotéis e prestadores de serviços turísticos para oferecerem o atendimento apropriado ao turista da terceira idade.


Com o intuito de fortalecer a promoção turística via segmentos, o Visite Rio Grande do Norte participa do Fórum de Turismo 60+ com a apresentação e capacitação do destino, mesa para relacionamento com os agentes e a presença do RN em todas as mídias do evento, além de anúncio na Revista Melhor Viagem – veiculada no mês de março 2023.


"O Rio Grande do Norte segue sendo múltiplo nas suas possibilidades, temos diversos atrativos para o turista maduro que precisa de uma motivação diferente para viajar, uma vez que pode até prolongar seu tempo no destino desde que tenha produtos de qualidade", explicou Aninha Costa, secretária de turismo do RN.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA EMPRESA POTIGUAR DE PROMOÇÃO TURÍSTICA - EMPROTUR

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page