top of page

RN registra chuva em todas as regiões nas últimas 24h

O Rio Grande do Norte registrou chuvas em todas as regiões do Estado nas últimas 24h. O maior acumulado foi registrado em Grossos, no Oeste Potiguar, com 71. 6 mm. Na sequência, aparecem Coronel Ezequiel (69.mm), São José do Seridó (49.8mm) e Vila Flor (27.6). Já em Natal e região Metropolitana, os acumulados foram inferiores a 6mm.

Julio Pinheiro


As informações são do último boletim divulgado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado (Emparn) e foram coletadas das 7h do último domingo (16) até às 7h desta segunda-feira (17).

Segundo o boletim, os maiores acumulados foram registrados na região Oeste do Rio Grande do Norte. Além de Grossos, tiveram maiores precipitações os municípios de Carnaubais (39.8mm) e Triunfo Potiguar (38.8mm).


A região Leste do Estado, por outro lado, aparece com os menores registros de chuvas acumuladas. Entre as cidades com baixos registros, estão Natal (0.2mm), Parnamirim (3.6mm) e Macaíba (0.4mm). Tibau do Sul não registrou chuvas.


Na Central Potiguar, os maiores acumulados ocorreram em São José do Seridó (49.8 mm), Acari (37.8mm) e Jardim do Seridó (34.5mm). Já no Agreste do Estado, além de Coronel Ezequiel, os maiores números de precipitações foram contabilizados em Riachuelo (36.2mm) e Serra Caiada (33mm).




Com informações da Tribuna do Norte.

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page