top of page

Roberto Serquiz toma posse como presidente da Fiern


Foto: Alex Régis


O empresário Roberto Pinto Serquiz Elias tomou posse na noite desta quinta-feira (26) como presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), em cerimônia realizada no Olimpo Recepções, em Natal, da qual participaram autoridades políticas, empresariais e representantes de instituições.


“Um dos nossos maiores desafios é fazer com que mais indústrias venham para dentro da Casa da Indústria. O nosso projeto de meritocracia tende a trazer atração para que as pessoas, os industriais possam sentir que a indústria realmente é a base, a locomotiva para fazer com que o Rio Grande do Norte”, declarou Serquiz, se comprometendo ainda com a ampliação dos serviços e qualidade das entidades do Sistema, e o relacionamento institucional em defesa e promoção da indústria.


Roberto Serquiz foi eleito em novembro de 2022. A votação dos representantes de trinta sindicatos filiados à Fiern foi unânime. Naquela ocasião, também foram escolhidos os demais integrantes da diretoria para o período que tomaram posse junto com ele. A nova diretoria foi eleita para mandato que vai de outubro de 2023 a outubro de 2027.


O novo presidente tem uma trajetória de atuação intensa em entidades representativas da indústria do RN. Também foi escolhido em diversas ocasiões para representar o setor industrial em conselhos e comitês ou para a interlocução com o Poder Público e instituições com as quais a indústria precisa manter permanente diálogo.



Tribuna do Norte

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page