top of page

Rosa de Saron e Ir. Kelly Patrícia são atrações confirmadas no Festival Halleluya Natal 2023



Em sua 11ª edição na capital potiguar, o Festival Halleluya acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro, e traz novamente uma grande diversidade de ritmos, atividades e experiências para agradar a todos os públicos. Entre as atrações nacionais, o público contará com shows da Banda Rosa de Saron e Irmã Kelly Patrícia, além de Thiago Brado e Cosme.


Serão três dias com mais de 30 horas de música no palco do Anfiteatro da UFRN, para que o público tenha uma experiência inesquecível de paz e alegria. Entre as atrações confirmadas estão a Banda Rosa de Saron, Irmã Kelly Patrícia, Yuri Costa, Cosme, Flávio Victor, DJ Angellus, Thiago Brado, Pescadores de Homens e Banda Missionário Shalom, ninguém vai ficar parado com esse line-up.


O Halleluya já é tradicional na cidade do Natal, e vai muito além dos shows que acontecem no palco principal. O público também conta com espaços que favorecem um encontro com Deus e uma autêntica experiência de paz. Durante os três dias de evento, o público poderá encontrar confissão, aconselhamento, adoração, e muitas outras atividades.


A programação do Halleluya é voltada para todos os públicos, por isso, as crianças também têm lugar garantido no Festival, que conta com uma programação especial para os pequenos, com brincadeiras, músicas, teatro e muita diversão, para que eles também aproveitem muito os três dias de festa.


Durante todo o evento, estará acontecendo também a campanha solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC) e também para os trabalhos sociais realizados pela Comunidade Shalom na cidade do Natal. Todos são convidados a participar dessa corrente de amor e solidariedade.


O Festival Halleluya Natal é promovido pela Comunidade Católica Shalom e conta com diversos parceiros, como o Governo do Estado, Programa Cultural Câmara Cascudo, Posto Novo Horizonte, Café Santa Clara, Frisco, Supercop, Guanabara, Oito Quatro Design, Orne Estúdio Criativo, Nubus, Miranda e FCD Filmes.

7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page