top of page

Santa Cruz derrota Potiguar e consegue 1ª vitória no quadrangular final


Pedro Henrique Santiago/Santa Cruz de Natal


O Santa Cruz de Natal venceu o Potiguar de Mossoró por 3 a 1, no Estádio Barrettão, na tarde desta segunda-feira (27). A vitória em Ceará-Mirim rendeu os três primeiros pontos do Tricolor no quadrangular final do campeonato estadual, os mesmos conquistados pelo Alvirrubro mossoroense até aqui.


A partida foi válida pela terceira rodada da segunda fase. No entanto, esta foi a quarta partida do Santa Cruz, que teve um jogo adiantado contra o América, na competição.

O placar do jogo foi aberto aos 39 minutos do primeiro tempo, com Anderson, para o Santa Cruz. Matheus Azevedo empatou para o Potiguar no minuto seguinte. Antes do árbitro apitar o fim da primeira etapa, Vitinho voltou a colocar o Triciolor na frente. No fim do jogo, Vitinho, de novo, deu números finais à partida: Santa Cruz 3 x 1 Potiguar de Mossoró.

Com isso, a classificação tem o América líder (com 100% de aproveitamento e 9 pontos), ABC vice-líder (com um jogo a menos e 3 pontos), Potiguar de Mossoró na terceira posição (com 3 pontos em 3 jogos) e Santa Cruz em último (com um jogo mais e 3 pontos).


Classificação


1º América: 9 pontos, 9 gols de saldo (3 jogos)

2º ABC: 3 pontos, 2 gols de saldo (2 jogos)

3º Potiguar: 3 pontos, -3 gols de saldo (3 jogos)

4º Santa Cruz: 3 pontos, -8 gols de saldo (4 jogos)

15 visualizações0 comentário
bottom of page