top of page

Sarau Poético é atração no Solar Bela Vista Cultura neste sábado (6)

Evento tem acesso gratuito com reserva antecipada de ingressos pela internet e terá show de Isaque Galvão e convidados.



Solar Bela Vista Cultura de maio apresenta show poético com Isaque Galvão e convidados — Foto: Canindé Soares


A próxima edição do Solar Bela Vista Cultura, que acontece neste sábado, 6 de maio, às 17h, une música e poesia com um Sarau Poético com Isaque Galvão e convidados. O evento tem entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e reserva online de ingresso.


A apresentação tem direção de Diana Fontes e, além do cantor Isaque Galvão, traz os atores e cantores Zeca Santos e Heli Medeiros, a atriz Carminha Medeiros e o acordeonista Lipe Guedes.

“O repertório do Sarau vai ser bastante eclético, passando por autores potiguares, inclusive. Junto a isso, reunimos poesias de Auta de Souza, Diva Cunha, Marize Castro e outras referências para essa apresentação única e especialmente criada para o evento”, conta Diana Fontes, diretora e produtora cultural. A programação traz ainda um show completo com Isaque Galvão e banda. Reserva de ingressos A apresentação é gratuita, mas é preciso fazer reserva online antecipada dos ingressos. Clique AQUI para reservar seu ingresso. No dia do evento cada pessoa deve contribuir com 1kg de alimento não perecível que será destinado a instituições de caridade.

A programação cultural e ocupação do prédio histórico, que foi restaurado no último ano pelo SESI-RN, faz parte de uma série de eventos que vão celebrar os 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em 2023, promovidos pelo SESI. Serviço

  • Sarau Poético

  • Sábado, 6 de maio,17h

  • Com Isaque Galvão e convidados

  • Av. Câmara Cascudo, 417 - Cidade Alta

  • Entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e reserva online de ingresso



Com informações do g1 RN.


11 visualizações0 comentário
bottom of page