top of page

Secretário-geral da OAB/RN é acusado de agredir mulher em show e pede afastamento do cargo


Foto - Reprodução/Instagram


O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), Assis Cunha, pediu afastamento do cargo. O motivo é que o advogado é acusado de envolvimento em agressão a uma jovem de 18 anos durante o show de Gusttavo Lima, que ocorreu entre a noite do sábado (10) e madrugada deste domingo (11), na Arena das Dunas, em Natal. A OAB confirmou o pedido e o deferimento do afastamento. A jovem relatou sua versão nas redes sociais e o advogado rebateu através de nota.


Segundo relatos da mulher envolvida no caso, que prestou queixa à Polícia Civil, o homem teria se dirigido a ela e dito "eu vou te dar um murro" e, em seguida, teria empurrado o rosto dela em direção a uma mesa. Ainda de acordo com a mulher, que descreveu o caso através das redes sociais, o homem teria ameaçado amigas dela e dito que elas "não sabiam com quem estavam se metendo". Além disso, ainda de acordo com a mulher, o homem (que não teve o nome citado por ela nas postagens) agrediu um primo dela com um soco.


"Sempre lutei pelos meus direitos, nunca aceitei nada menos do que mereço. Tenho 18 anos e em nenhum dia da minha vida meu pai pelo menos alterou a voz ao se dirigir a mim. Nenhum namorado sequer tocou de forma errada e nenhum amigo fez nada parecido. Então, não é hoje que vou aceitar um cara sem caráter, sem índole alguma, me desrespeitando publicamente!", postou a mulher.


Tribuna do Norte

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page