top of page

SMS discute retorno das UBSs em Natal a partir de terça-feira (21)

O Secretário Municipal de Saúde de Natal, George Antunes, se reúne com a Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES), Sheila Freitas, nesta segunda-feira (20), com o objetivo de avaliar e definir estratégias que possibilitem o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da capital a partir da próxima terça-feira (21).


Rovena Rosa/Agência Brasil


Até o momento, em virtude dos ataques que ocorreram no Rio Grande do Norte e seus reflexos, as UBSs, Policlínicas e Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de Natal estão com funcionamento suspensos.


Os pontos extras de vacinação do Midway Mall, Via Direta, Partage Norte Shopping e Parque das Dunas, por sua vez, retornam às atividades a partir das 11h desta segunda-feira e seguem em atendimento até às 17h.


Os serviços da Rede de Urgência e Emergência, incluindo as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), maternidades, Unidade Mista de Mãe Luiza, Centro Odontológico Morton Mariz e os Hospitais mantêm o seu funcionamento normal.


A SMS reforça que qualquer comunicação sempre será divulgada pelos canais oficiais da Secretaria Municipal de Saúde de Natal e da Prefeitura do Natal.




Com informações da Tribuna do Norte.



16 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page