top of page

Sport x ABC: onde assistir ao vivo, horário e escalação


Foto: Igor Cysneiros/Sport


Sport x ABC se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em confronto único pela semifinal da Copa do Nordeste de 2023. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.


O Sport chega embalado às semifinais após ter a melhor campanha da primeira fase - com 19 pontos e 79% de aproveitamento - e golear o CRB por 4 a 0 nas quartas, também na Ilha. O time vive sequência de nove partidas de invencibilidade sob comando de Enderson Moreira, e na fase de grupos bateu o adversário desta quarta em casa por 2 a 0.


O ABC é o "intruso" nestas semifinais do Nordestão e espera surpreender. Para este reencontro na Ilha do Retiro, Fernando Marchiori vai precisar mexer no time que venceu o Náutico por causa da lesão sofrida por Walfrido. O Alvinegro também perdeu o atacante Paulinho Moccelin, ex-Sport, que pediu desligamento do clube.


Transmissão: Nosso Futebol e SBT (TV Ponta Negra)


Escalações prováveis Sport - Técnico: Enderson Moreira

Sem problemas para a partida, o técnico Enderson Moreira repete a escalação titular que vem acumulando vitórias na temporada e goleou o CRB nas quartas de final.

Provável escalação: Renan; Eduardo, Sabino, Rafael Thyere e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Labandeira, Luciano Juba e Vagner Love.

Desfalques: nenhum.


ABC - Técnico: Fernando Marchiori

Sem o volante Walfrido, vetado pelo departamento médico, Marchiori deve escalar Daniel ao lado de Wellington Reis. Em proposta mais cautelosa, o treinador alvinegro também pode sacar Maycon Douglas no ataque e reforçar a marcação com a entrada do volante Bruno Lima ou do zagueiro Walber.

Provável escalação: Simão, Alemão, Richardson, Afonso e Márcio Azevedo; Daniel, Wellington Reis e Raphael Luz; Maycon Douglas (Bruno Lima), Felipe Garcia e Fábio Lima.

Desfalques: Matheus Anjos (transição); Gustavo Hebling, Daniel Vançan e Walfrido (lesionados); Paulinho Moccelin (pediu desligamento).


Arbitragem

  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

  • Assistente 1: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA) (AL)

  • Assistente 2: Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

  • Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

  • Árbitro de Vídeo: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira



17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page