top of page

STTU abre consulta pública e pede contribuições da população para licitação do transporte de Natal

A consulta pública tem por objetivo reunir contribuições e informações que poderão auxiliar na modelagem jurídica, técnica e econômico-financeira do projeto do edital.


Usuários aguardam transporte coletivo em parada no Igapó, Zona Norte de Natal: ônibus lotados e que demoram - Foto: Reprodução


A consulta pública tem por objetivo reunir contribuições e informações que poderão auxiliar na modelagem jurídica, técnica e econômico-financeira do projeto do edital. A previsão da prefeitura é lançar a concorrência em agosto.



Poderão participar desta Consulta Pública pessoas físicas ou empresas interessadas na matéria.


Somente serão apreciadas as contribuições que contenham identificação do participante que preencher devidamente todas as informações constantes no formulário disponível no citado endereço eletrônico e que se relacionem com o objeto desta Consulta.


“O transporte público desempenha um papel fundamental na vida das pessoas e da cidade. É inegável também sua contribuição para um ar mais limpo, redução dos congestionamentos e acesso à diversidade dos espaços urbanos. Logo, é preciso definir e regulamentar sua operação no município”, afirma Daliana Bandeira, secretária de Mobilidade Urbana de Natal.



Agora RN.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page