top of page

STTU inicia interdição para obras na Avenida Felizardo Moura

As obras na Avenida Felizardo Moura foram retomadas. Em virtude dos serviço, a via foi parcialmente interditada na manhã desta segunda-feira (31). O bloqueio ocorre na faixa da direita, sentido Urbana, permanecendo as demais em operação. O primeiro trecho isolado vai da ponte de Igapó até a rua Getúlio Vargas, no Bairro Nordeste.


Divulgação/STTU


Os serviços na Felizardo Moura começaram no dia 4 de setembro passado, mas foram suspensos em outubro porque, segundo a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a empresa responsável pela obra, a CGR Construções Ltda., atrasou a entrega de tubos de drenagem que serão instalados no local.

Com um tráfego de 75 mil veículos por dia, a avenida é uma das principais conexões entre a zona Norte e as demais regiões administrativas da cidade. As interdições no trânsito foram realizadas no dia 18 de setembro. A duração total da obra é de 18 meses, de acordo com a Seinfra, mas o fechamento de parte da via deverá durar metade desse período – nove meses.


Nessa primeira etapa da obra, serão executados os serviços de demolição, drenagem, pavimentação e iluminação da via.

Trânsito


Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) estão no local orientando o trânsito na região. A pasta reforça o uso da Ponte Newton Navarro e o acesso sul do aeroporto como rotas alternativas visto que o trânsito na Av. Felizardo Moura estará sobrecarregado. Os veículos de serviços estarão com seus acessos liberados, conforme reunião com a Fecomércio, para que não afete os serviços essenciais da cidade.

Os demais serviços que necessitem de autorização especial da STTU deverão acessar o formulário on-line através do site www.natal.rn.gov.br/sttu na aba formulários e requerimentos, onde será analisada a possibilidade de se receber uma Autorização Especial de Tráfego.

A secretaria reforça ainda, que durante a nova etapa da obra, a faixa reversível na ponte Newton Navarro irá operar a fim de aliviar a sobrecarga de veículos.



Por Tribuna do Norte


4 visualizações0 comentário

留言


bottom of page