top of page

STTU vai interditar mais uma rua na Zona Oeste de Natal para nova fase de obras na Avenida Felizardo

Interdição começa na segunda-feira (23) na Rua Jandira. Investimento na obra é de R$ 43 milhões.


Avenida Felizardo Moura em obras — Foto: Secom/STTU


A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) informou que vai interditar a partir de segunda-feira (23) uma nova rua do bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal, para dar prosseguimento às obras da Avenida Felizardo Moura.


Segundo a STTU, a Rua Jandira - que fica entre as ruas Getúlio Vargas e Dr. Mário Negócio - precisará ser interditada nessa nova fase das obras.

Os agentes de mobilidade da pasta vão continuar atuando no trecho para organizar o tráfego. Esse novo trecho compreende a pavimentação e drenagem, nos moldes que a própria Avenida Felizardo Moura está recebendo. A obra foi iniciada em setembro do ano passado, passando por uma interrupção de duas semanas após atraso na entrega do material adquirido pela empresa responsável pela obra, e retomou em outubro.

A previsão de término, segundo a prefeitura de Natal, é em março de 2024. O investimento na obra é de R$ 43 milhões, com recursos do município e governo federal.

As obras também vão contemplar a pavimentação, calçamento, ciclovia e a implantação de faixa reversível na via. A STTU prevê um aumento de 30% da capacidade da via.


Horários de interdição

A STTU alerta que os motoristas que trafegam pela região estejam atentos aos horários de interdição.

Para saída da Zona Norte em direção ao Centro o horário de bloqueio neste trecho é das 5h às 17h30.

Já o bloqueio de acesso à Avenida Felizardo Moura, no sentido Centro para Zona Norte, acontece das 5h às 19h30, de segunda a sexta-feira, e no sábado o bloqueio inicia às 5h30 e segue até às 15h30.





Com conteúdo do g1 RN


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page