top of page

Tráfego de veículos nos dois lados da ponte de Igapó deve ser liberado na próxima semana

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) definiram um protocolo para o trânsito na avenida Felizardo Moura, com a conclusão da primeira etapa do cronograma das obras de requalificação viária, prevista para até o fim da próxima semana. Com isso, o tráfego de veículos nos dois lados da ponte de Igapó será liberado.



Primeira etapa das obras na avenida Felizardo Moura devem ser concluídas até o fim da próxima semana / Divulgação


Desde o dia 29 de março, o tráfego nos dois sentidos da Ponte de Igapó foi desviado para a alça no sentido zona Norte/Centro. A conclusão da primeira etapa das obras na Felizardo Moura dentro do prazo previsto depende que não haja intercorrências em função de possíveis chuvas, segundo a STTU.


Ainda de acordo com a secretaria, a liberação da Felizardo Moura para o fluxo de veículos nos dois sentidos, até a rua Jandira, no bairro Nordeste, está programada para o final do mês de agosto.


A próxima etapa do projeto será a execução das obras da trincheira na altura do Viaduto da Urbana, cujo impacto no trânsito será menor até a conclusão de todos os serviços.



Com informações da Tribuna do Norte.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page