Trânsito na ponte Newton Navarro será modificado já na manhã do dia 31; Ponta Negra terá bloqueio



A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) confirmou, nesta quarta-feira (29), o detalhamento da operação para a festa do Réveillon 2022 e a tradicional queima de fogos na Ponte Newton Navarro e na Praia de Ponta Negra. as mudanças começam já no período da manhã.

De acordo com a pasta, na sexta-feira (31), a partir das 10h da manhã, a Ponte Newton Navarro será fechada no sentido Redinha/Forte. O sentido Forte/Redinha passa operar com mão dupla até às 22h, quando haverá o bloqueio completo do fluxo, dois sentidos, para queima dos fogos. O trânsito será liberado somente às 3h.


Já em Ponta Negra, onde ocorre a queima de fogos nas balsas em mar aberto, a STTU vai bloquear para veículos a rua Erivan França, que é a rua mais próxima à beira-mar, a partir das 22h. O trecho estará liberado ao trânsito às 2h.


Um efetivo de agentes de mobilidade e inspetores será deslocado aos pontos para orientar os motoristas. A STTU pede que a população que for às praias redobre às normas sanitárias e não dirija se beber. Os serviços de táxis e aplicativos estarão disponíveis, assim como o telefone 156 para ocorrências no trânsito. A ligação é gratuita.

19 visualizações0 comentário