TRE-RN amplia horário de atendimento ao eleitor


Ao longos das últimas semanas, a Justiça Eleitoral e a sociedade em geral, vêm conclamando os eleitores, principalmente os mais jovens na faixa etária entre 16 a 18 anos, para que procurem os postos de atendimento ao eleitor e tirem os seus títulos eleitorais e possam, já nas eleições deste ano, exercerem a cidadania de poderem votar e escolherem os seus representantes políticos para os próximos quatro anos.


Assim, não só os eleitores dessa faixa etária, mas todos os cidadãos e cidadãs que estejam aptos e capacitados para votar e ser votado, podem se dirigir aos postos disponibilizados pelo TRE-RN e, não só tirarem os seus títulos, mas promoverem a regularização do documento, caso tenham alguma pendência.


O prazo para tirar o título e/ou regularizá-lo termina nesta quarta-feira, 4 de maio de 2022.


No intuito de possibilitar que os eleitores regularizem seus títulos, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) anunciou a ampliação do horário de atendimento dos Cartórios Eleitorais, boxes de atendimento ao eleitor e postos de atendimento de todo estado nesta terça (3) e quarta-feira (4), últimos dias para emitir ou regularizar o das 8h às 17h. Na quarta-feira, o atendimento será das 8h às 18h, com distribuição de fichas, a partir do início do expediente. Antes, o atendimento terminava às 14h.


Importante reforçar que o título eleitoral pode ser feito de forma on line, através do site Título Net: https://cad-app-titulonet.tse.jus.br/titulonet/novoRequerimento



Imagem: Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

8 visualizações0 comentário