Trens urbanos de Natal funcionam em horário diferenciado durante a Semana Santa


Foto: CBTU/Divulgação


Os trens urbanos da Grande Natal vão funcionar com um horário diferenciado durante o feriadão de Semana Santa, entre esta quinta (14) e o domingo (17).


A mudança foi comunicada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) nesta terça-feira (12) para que os passageiros possam se programar.

Na quinta o sistema irá operar obedecendo a grade vigente. No sábado, o funcionamento é com horários alterados (veja mais abaixo). Já na sexta e no domingo não haverá circulação.

Na segunda-feira (18), os trens retornam ao funcionamento normal.

Veja funcionamento na Semana Santa

  • Quinta (14) - O sistema opera com a grade horária vigente. A Linha Norte, no percurso Ceará-Mirim/Natal sai a partir das 04h59. Já a Linha Sul, no percurso Boa Esperança (Parnamirim)/Natal, o percurso tem início às 05h19;

  • Sexta (15) – Não haverá circulação de trens;

  • Sábado (16) - Haverá trens para as linhas Norte (Natal/Ceará-Mirim) e Sul (Natal/Parnamirim). O primeiro trem sai de Ceará-Mirim com destino a Natal às 05h06 e o último sai de Natal com destino a Ceará-Mirim às 15h15. Já na Linha Sul, o primeiro trem sai de Boa Esperança, em Parnamirim com destino a Natal às 05h19 e o último de Natal com destino a Boa Esperança às 14h02;

  • Domingo (17) - Não haverá circulação de trens;

  • Segunda (18) - Os trens voltam a circular normalmente, obedecendo a grade horária vigente.


22 visualizações0 comentário