top of page

Tubulação tem vazamento e água se acumula em rua da Zona Norte de Natal

Moradores disseram que essa é a segunda vez neste mês que o problema atinge a rua, em outro trecho dessa vez. Caern informou que vai enviar equipe para conserto.


Água potável está jorrando e abriu cratera em rua de Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi


Um vazamento de água de uma tubulação está causando transtornos novamente a moradores da Rua Remador Clodoaldo Bakker, no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Há cerca de uma semana, um outro ponto da rua havia sofrido com um problema semelhante.


Na manhã desta terça (25), os moradores foram surpreendidos com a água jorrando nas proximidades de um buraco, onde está se acumulando. O trecho fica a cerca de 500 metros de onde o primeiro vazamento ocorreu.

Em nota, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que vai enviar uma equipe na manhã desta terça-feira para isolar o trecho e "tomar as medidas para o conserto".


A Caern reforçou ainda que ocorrência operacionais como essa devem ser relatadas nos canais oficiais de atendimento do órgão: teleatendimento 115, APP Caern Mobile, Agência Virtual em caern.com.br ou pelo WhatsApp 84 98118-8400.

Água acumulada na Rua Remador Clodoaldo Bakker, na Zona Norte de Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi



Com informações do g1.

9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page