top of page

Vôlei Natal é campeão e vai representar RN na Superliga B em 2024


Foto: Gabriel Leite/Vôlei Natal


As emoções da Superliga C masculina, etapa Nordeste, encerraram com a última disputa durante a noite da terça-feira (7). A final entre Vôlei Natal e AABB de São Luís aconteceu às 20h, no Palácio dos Esportes, e terminou com três sets a zero a favor dos potiguares (25/19, 25/22 e 25/16). Com o título, a equipe está classificada para a segunda divisão do torneio em 2024.


A temporada do Vôlei Natal foi invicta, vencendo todos os cinco jogos que disputou. O primeiro jogo, foi contra a AABB São Luís, ganhando por três sets a zero, em seguida superou o Campestre, da Paraíba, também por 3 sets a 0. No confronto potiguar, saiu vitorioso contra o Alecrim/UFRN com três sets a zero. Já na semifinal a disputa foi mais acirrada. Enfrentando o Team Vini Vôlei, de Sergipe, venceu por três sets a dois e assegurou a vaga na final da competição.


O jogador Gabriel Souza (Gabriel GG), foi eleito o craque da partida, recebendo o prêmio do Viva Vôlei.


Até sexta-feira (10), o Palácio dos Esportes segue sendo palco da Superliga C a partir das 16h, desta vez a feminina. Os ingressos estarão disponíveis para retirada no local do evento, mediante a doação de 1 kg de alimento não-perecível.


Tribuna do Norte.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page