top of page

Vasco x ABC: onde assistir ao vivo, horário e escalações



Vasco e ABC se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer garante a classificação. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.


O Vasco vive semana intensa e decisiva. Após derrota para o Flamengo no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o time precisou virar a chave rapidamente para o duelo contra o ABC. Foram apenas dois dias de preparação.

O ABC se apega ao bom momento vivido no ano e espera surpreender o Vasco no Rio de Janeiro. O time potiguar também é ciente da importância da conquista da premiação de R$ 2,1 milhões para a sequência da temporada. O técnico Fernando Marchiori tem alguns problemas para armar a equipe, mas confia na força e na entrega do grupo.


Transmissão: SporTV e Premiere.

Escalações prováveis

Vasco - Técnico: Maurício Barbieri


O Vasco trata a Copa do Brasil como uma de suas prioridades e não pretende preservar jogadores de olho no clássico contra o Flamengo, no domingo. No entanto, por conta da sequência de jogos decisivos, o técnico Maurício Barbieri deixou aberta a possibilidade de trocar peças caso algum jogador apresente muito desgaste.


Condições físicas à parte, uma mudança parece certa. Galarza não entrou bem contra o Flamengo e deve sair do time. Marlon Gomes, que entrou em seu lugar no clássico, é o provável substituto. Rodrigo é outra opção.

Provável escalação do Vasco: Léo jardim, Pumita, Capasso, Léo, Lucas Piton; Andrey, Jair, Marlon Gomes (Rodrigo), Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul.


Desfalques: Gabriel Dias e Riquelme (lesionados).


ABC - Técnico: Fernando Marchiori


Marchiori não deu pistas sobre a formação a ser utilizada, mas a expectativa é que ele monte a equipe alvinegra com um volante a mais. Walfrido deve ser o escolhido para atuar ao lado de Daniel e Wellington Reis. Também há dúvida no ataque, mas Paulinho Moccelin e Felipe Garcia devem ser os titulares, com Maycon Douglas ficando como opção no banco de reservas.

Provável escalação do ABC: Simão, Alemão, Afonso, Richardson e Márcio Azevedo; Walfrido, Daniel, Wellington Reis e Raphael Luz; Paulinho Moccelin e Felipe Garcia.


Desfalques: Matheus Anjos, Gustavo Hebling, Daniel Vançan e Fábio Lima (lesionados).


Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva

  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo

  • Assistente 2: Marcyano da Silva Vicente

  • Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano


26 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page