top of page

Veja a Agenda Cultural deste fim de semana (11, 12 e 13)

Sexta-feira, 11 de novembro



Festa da padroeira de Natal


As festas em comemoração à Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal e da Arquidiocese, começam hoje (11). O dia é comemorado oficialmente em 21 de novembro. Veja a programação completa aqui.



Anima Chico no Mahalila


Anima Chico surgiu a partir de uma pesquisa sobre uma tipologia da mulher brasileira, descrita na obra de Chico Buarque Hollanda. O objetivo do show é dar voz às mulheres citadas nas obras, contar suas histórias, propondo a reflexão crítica dos papéis sociais muitas vezes representados no cancioneiro de Chico, considerando a totalidade de sua obra musical.


Quando: hoje, 11 de novembro, às 20h Onde: Mahalila Café e Livros Contribuição artística: 8 reais



São Miguel do Gostoso:


Festival Eita Camarão Gostoso


Os amantes da boa gastronomia potiguar já podem programar os próximos dois finais de semana. O destino de São Miguel do Gostoso, hospitaleiro município litorâneo do RN vai sediar de 11 a 20 de novembro, a 2ª edição do Festival “Eita Camarão Gostoso”. São mais de 40 estabelecimentos gastronômicos do local confirmados, dando assim, opções para todos os paladares.


Quando: 11 a 20 de novembro Onde: em São Miguel do Gostoso




Sábado, 12 de novembro



Samba Brasil


O maior e melhor festival de Samba e Pagode do País está chegando em Natal com a mesma essência, mas com uma nova intensidade no dia 12 de Novembro de 2022, no Estádio Arena das Dunas. Confira as atrações: Sorriso Maroto, Thiaguinho, Menos é mais, Dilsinho, Molejo e Chrigor.


Quando: Sábado, 12 de novembro Onde: Arena das Dunas Ingressos: ingresso prime



Sanforró no pátio da Funcarte


O pátio da Funcarte (Cidade Alta) recebe neste sábado (12) o projeto SanForró, que homenageia o lendário forrozeiro Elino Julião. Na programação tem show de Dj Magrone, a partir das 16h, Hygo Sanfoneiro (17h) e Ivando Monte ao lado de Dodora Cardoso (20h). Na sequência Forró Na Manha e Guilherme Ferri (22h). O projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão. A entrada é gratuita.

Tarde Belchiana no Bardallos


Neste sábado, o cantor pernambucano Juvenil Silva vai cantar os clássicos do Belchior no Bardallos. Quando: sábado, 12 de novembro Onde: Bardallos Comida & Arte.

Ingressos: no sympla

Domingo, 13 de novembro


O Menino Maluquinho no Teatro Riachuelo


Um musical cheinho de peripécias vai promover um encontro animado entre a criançada de Natal e o personagem mais famoso de Ziraldo. “O Menino Maluquinho” sobe ao palco do Teatro Riachuelo, às 17h do dia 13 de novembro, com toda a energia que lhe é peculiar.


Ingressos: Uhuu



Domingo na Arena

Uma das melhores opções de lazer para toda a família é o projeto Domingo na Arena, realizado no espaço externo do estádio Arena das Dunas. A partir das 16h, com acesso gratuito, tem apresentações artísticas, espaço gourmet, além de atividades lúdicas e educativas para todos. Nesta edição tem show do grupo Fábrica das Maravilhas, com o espetáculo Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom, uma versão moderna da história da menina do capuz vermelho, mas sem perder a essência da história clássica. A atração musical fica por conta de Levi Ribeiro.


Quando: Domingo, 13 de novembro Onde: Área externa do Arena das Dunas

Entrada: O acesso é gratuito

Bosque Encena

O projeto Bosque Encena deste domingo (13) coloca no seu palco os palhaços do grupo Os Ladrões de Sorrisos “Chaveirinho, Caco, Peixeira e Toddynho”, para apresentar o espetáculo “Roubando Sorrisos”. A trupe segue a linha do circo clássico: números tradicionais, malabarismo, acrobacia, mágica e muita palhaçada sendo os ingredientes desta divertida apresentação. O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito.


Quando: Domingo, 13 de novembro. Início do show às 10h. Onde: Parque das Dunas

Entrada: o acesso ao Parque das Dunas custa apenas 1 R$.


19 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page